mdr

Priscilla Alcantara - Espírito Santo




    ᙏᗪᖇ





Quem é Priscilla Alcântara?

Priscilla Alcântara é uma cantora Gospel muito conhecida pelos admiradores

da rede de televisão SBT, ela foi apresentadora do programa infantil "Bom dia

e Companhia" na emissora, e construiu uma carreira muito legal na SBT.

Já têm muitos fãs dos tempos de SBT e agora investidos na carreira como cantora.







Ouça e veja aqui uma de suas músicas:






      Priscilla Alcântara       -                 Espírito santo                                                            




Espírito Santo
É incrível como me sinto quando
Invade o meu ser
Não dá pra explicar
A vontade que tenho de chorar
Quando o meu coração arde com
Tua presença



Quando entro na casa do Pai
Me esvazio de tudo
Pra que Você me encha
Com apenas o que é seu
Nada que vem de mim quero manter




Sou ser humano
Mas escolho hoje viver pelo espírito
Escolho estar na casa do Pai
Selando um novo tempo
Vivendo um novo
Eu prefiro te ouvir
E cumprir o meu chamado
Espírito de Deus
Vem inundar
O meu ser




Espírito Santo
É incrível como me sinto quando
Invade o meu ser
Não dá pra explicar
A vontade que tenho de chorar
Quando o meu coração arde com
Tua presença




Quando entro na casa do Pai
Me esvazio de tudo, tudo
Pra que você me encha
Com apenas o que é seu
Nada que vem de mim quero manter




Sou ser humano
Mas escolho hoje viver pelo espírito
Escolho estar na casa do Pai
Selando um novo tempo
Vivendo um novo
Eu prefiro te ouvir
E cumprir o meu chamado
Espírito de Deus
Vem inundar
O meu ser




Sou ser humano
Mas escolho hoje viver pelo espírito
Escolho estar na casa do Pai
Selando um novo tempo
Viver de novo
Eu prefiro te ouvir
E cumprir o meu chamado
Espírito de Deus
Em mim inundar




O meu ser
Vem inundar
O meu ser






                                                                  


                Veja outras músicas:




       Priscilla Alcantara - Meu Primeiro Amor
                                       Youtube


       Priscilla Alcantara - Onde Ele Vai, Eu Vou Atrás
                  Youtube


       Priscilla Alcantara - Pra Não Me Perder
                                            Youtube


       Priscilla Alcantara e Coral Kemuel - Máscaras
                                            Youtube


        Priscilla Alcantara - Além do Véu
                                            Youtube







Música da Minha Vida
musicadanielrodrigues.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucessos do momento - Internacionais

Sucessos do Momento - Nacionais

Música da Minha Vida